quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PORMENORES


A vida é toda ela feita da consequência de momentos, uns influenciam outros e assim sussessivamente! Então para quê criar intrigas, chatices, conflitos e mal estares?
O meu lema? Bem... o meu lema é meu e pode muito bem resultar apenas comigo, mas uma coisa eu tenho a certeza... Eu levo a vida a sorrir! Porque sei que a cada dia terei de fintar os problemas!
Eu não vivo problemas, eu não me martirizo em volta de problemas que poderiam muito bem durar apenas uns instantes, mas há sempre aqueles que se fazem de "coitadinhos", só para que os outros tenham pena deles... Eu tenho pena desses!
Eu sorrio face ao que está para vir, eu encaro sempre o dia com um novo sorriso, eu vivo...
Mesmo quando doi... :)


Porque há gente como eu que sabe... mesmo que haja lama...
faremos da lama uma diversão!
  


Nesta foto fiquei com vontade de dar umas palmadas naquele rabiote...

Mostra sempre o sorriso belo que há em ti!
Vulcano

6 comentários:

Sofia M disse...

Então temos uma perspectiva de vida muito idêntica!
Eu também tento encarar tudo da forma mais positiva possível e não sofrer por antecipação, até porque se as coisas correrem mal, ao menos não sofremos duas vezes ;)

Ártemis disse...

Vulcano,
tenho tentado, juro que tenho...e de uma certa forma mesmo que seja por vezes um sorriso inventado ele surge!
Quanto à lama, emfim, uma luta de lama sempre achei bastante sexy...por isso e porque sou uma lutadora nata, venha ela...
beijo
Ártemis

Vulcano disse...

Nikkita, isso mesmo!
Temos que ser assim, e na minha opinião, se assim formos, a vida tem um peso menor. Não precisamos de carregar um fardo que afinal podia não ser assim tão pesado!

Beijo grande

Vulcano disse...

Ártemis,

Força, nesses momentos é preciso força e um ombro amigo não é pior...

Beijo

Anónimo disse...

Quase sempre consigo pensar e agir assim... quase sempre e quando não consigo tem alguém que me relembra a beleza de um sorriso :-) :-)
Beijo

Tattoo disse...

Olho e encaro cada dia assim, antes não era uma pessoa de muitos sorrisos aliás não sou quando não conheço o opositor , mas vivo a vida cada dia , sempre com um sorriso, o que é um problema há-de passar a ser uma resolução .
Mesmo quando doi

Bj Completo