quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A BOCA

TÉCNICAS E OUSADIAS QUE TRANSFORMAM A TUA BOCA NUM PORTAL PARA O PARAÍSO


NADA DE TABUS

Vou directo ao assunto sem qualquer rodeio, sem papas na língua:
Os homens adoram sexo oral!
Nós simplesmente enlouquecemos ao nos sentirmos devorados, a questão é... Será que as mulheres gostam e gostam de proporcionar aos seus parceiros esse tão delirante prazer?
Antes de receber um "Não", convém repensar em alguns argumentos do género, "eu estranho os odores" ou "não gosto nada de pêlos"...
Afinal de contas, falamos de zonas púbicas, que têm odores próprios, e são naturais, e os pelinhos... ora bem... os pelinhos colocam-se de lado ou cortam-se, não é verdade? O que importa é passar à acção e gozar com o acto, sem quaquer pudor, ter e proporcionar prazer.
Meninas... há que saborear e passar à práctica!


SEXO FALADO

O bom sexo oral (principalmente para o homem) começa por elogios. Os homens têm uma relação muito delicada com o seu pénis! Quer sempre saber se o seu pénis é bom e provoca, proporciona prazer, daí, não haver nada mais excitante para um homem que ouvir elogios... mesmo não sendo o melhor pénis, o homem vai gostar de ouvir que o seu pénis é bonito, é quente, é incrível.


SEXO BEIJADO

A ousadia seguinte ao elogios será o inicio da sessão de beijos. Com suavidade, com doçura, o mais volumptuoso possível. Mas tudo beijo de lábios. Mais tarde, usa a língua, surpreende-o com uma lambidela e um olhar sensual. Mostra com um sorriso, um olhar, um gesto, uma palavra que estás a gostar. Não tenhas pressa... e sem nada prever, suga-o!


SEXO SUGADO

Chupa com força! Só diminuis a pressão se ele reclamar, o que não deve acontecer, pois gosto quando a práctica oral desencadeia sensações semelhantes às do sexo vaginal. Fundamental: uma boa dose de saliva para lubrificar e falicitar os movimentos. Quanto mais molhado o sexo estiver, melhor! Ah, e fica atenta à velocidade, procura fazer paragens para lambidelas, mordidelas, mas retoma sempre ao ritmo.


SEXO LAMBIDO

Assim como o pénis, os testículos são uma área bastante sensível do nosso corpo. Lambê-los e suga-los além de acarinha-los de vez em quando, costuma agradar bastante. Especialmente porque se demonstra que se está à vontade com o membro do parceiro!


SEXO MORDIDO

Cuidado com as mordidelas!!! Aguns homens gostam quando uma mulher passa delicadamente os dentes ao longo do sexo. Mas atenção, pois qualquer erro de intensidade pode causar danos e aí, na maioria dos homens... tchau prazer!
 

SEXO MANUSEADO

Mãos? Importantíssimas!!! Tanto podes alternar entre sexo oral e masturbação como também juntar as duas. Não há dúvida, que ficamos loucos quando a boca suga a glande e as mãos, coordenadamente, trabalham na base. Além disso, pode bem usar as mãos para acariciar o tórax, as pernas ou o abdómen.


SEXO GULOSO

Apesar de muitos pénis não caberem por inteiro na boca de uma mulher, tenta chegar à base do membro. Mais outra coisa que nos deixa fora de nós! É importante variar a profundidade, concentrando-te somente na glande em alguns momentos, para em seguida, fazer uma investida por inteiro ou até onde consegues chegar! Tu perderás o folgo... mas ele também!


SEXO INCREMENTADO

Gelado, leite condensado, chantilly... A tua imaginação será o limite!
Eu particularmente gosto deste ponto, pois é o ponto em que podes usar sabores, para tu brincares, podes variar temperaturas, como o gelo ou uma bebida quente... e podes também, misturar sabores como teres na boca um morango, na hora H, e misturas o morango com o sabor do meu doce, do meu mel...












Sabe sempre tão bem...
Vulcano

7 comentários:

Unknown disse...

Sexo oral foi a melhor coisa que inventaram a seguir ao sexo vaginal. Para nós e para eles!
E as mulheres que dizem que não gostam é porque nunca o fizeram como deve ser.

Ártemis disse...

Vulcano,
pura cultura este teu post...
parabéns...nenhuma informação é demais...
Ártemis

goti disse...

...se dúvidas houvessem[o que não é o caso, graças a Deus!] esclarecida!

Beijo doce

Vénus S. disse...

Vulcano, quando o maestro sabe dirigir a banda, a música não desafina. ;)
Tanta cultura "bocal" elucidativa!

Kiss

Vénus S.

Unknown disse...

Pura verdade, bom sexo oral é tudo.

Anónimo disse...

Hum deu uma vontade de paga uma boquete bem gostosa !! Algum voluntário ??

Tattoo disse...

Vu , até fiquei sem palavras a esta descrição tão carnal de um bom "broche"

Que tenhas esse prazer ;)

Bj Completo