terça-feira, 28 de janeiro de 2014

HOJE


queria estar contigo!
não importa o sítio ou lugar,
não queria pensar.
queria apenas estar dentro de ti
e ouvir-te suspirar
até o folgo acabar
descansar
e recomeçar!
hoje queria estar contigo!
não importava a temperatura,
o vento, a chuva...
pois o mais certo seria
temperatura 40º graus
de febre, calor, com os dois corpos colados
em movimentos ritmados
como se uma corrida fosse
e juntos queremo ganhar
o vento seria certamente o nosso respirar
o nosso arfar, gritar
e a chuva seriam as gotas que pela nossa pele escorria
suor que molha a cama ou sofá
hoje eu queria estar contigo!



Eu não queria beber
não queria comer
ou que fosse só o teu corpo.
hoje queria explorar
queria usar
o teu corpo e o meu
como a cobaia um do outro.
Prova-me, morde-me
beija-me, bebe-me
usa-me e força-me
que eu com o teu corpo farei
queria estar contigo!
quera amar o teu corpo
queria foder o teu corpo
queria abraçar e beijar a tua alma
queria deitar, levantar, andar
ir ao banho, ir comer,
ver televisão e ouvir música
sempre dentro de ti...
queria estar contigo!
Tu queres-me hoje?


Vulcano

8 comentários:

Ártemis disse...

Vulcano,
dito dessa maneira soberba, aposto que ela não vai recusar...vai querer estar contigo hoje e sempre, amem!
beijo
Ártemis

Sofia M disse...

Deixa-me que te diga que para uma mulher, ler algo assim é uma sensação avassaladora!
Tenho a certeza que o alvo de tanto "querer" da tua parte, será incapaz de recusar :)

Vénus S. disse...

Vulcano, pedido assim dessa maneira, ela não vai recusar.:)
Que as vontades se tornem desejos realizados.:)

Kiss
Vénus S.

Tattoo disse...

Olá Vu

Estou sem palavras , fantastico este texto, felizarda de quem o receber , concerteza terá uma vontade como a tua ;)

Bj Completo

Vulcano disse...

Ártemis,

Parece mesmo uma reza, amem!
Mas espero sempre mais um pouco em cada dia!

Beijo

Vulcano disse...

Nikkita,

Eu espero que as minhas palavras cheguem sempre a cada mulher. Todas merecem amar como eu amo, Todas merecem ser amadas!

Beijo

Vulcano disse...

Vénus,

Também espero!

Vulcano

Vulcano disse...

Hello Girl,

Espero que a tua vontade seja assim também!
Como eu disse, todos merecemos amar e ser amados!
Nem que isso venha em pequenas doses diarias...

Beijo