quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PERDIDO


Ela disse que já estava em casa, a esta hora...
Ela disse que já vai vestir a lingerie que comprou
para me seduzir esta noite...
Ela já disse coisas que me vai fazer...


Eu procuro o WC mais próximo,
Já me custa concentrar no que quer que seja!
Só consigo imaginar o logo, mais tarde.
Agarro a cabeça com as mão molhadas em água fria
afim de libertar o pensamento...
Agarro a cabeça, para não imaginar a forma como lhe agarro aquele cu e mordo aquelas nádgas.
Sempre que o faço, ela suspira...
Desejosa sempre de algo mais!
Imagino...
Preciso parar de imaginar!

Vulcano

12 comentários:

anotherwoman disse...

imaginar é sempre um bom começo..

Sofia M disse...

Imagina!
Quanto mais pensas, mais ganas...
E depois, mais logo, ficam os dois a ganhar!
Confia em mim ;)

Sensualidades disse...

linda

Bjinhos
Paula

Sensualidades disse...

linda

Bjinhos
Paula

Unknown disse...

Imagina, sim! E depois põe em prática. :D

Anónimo disse...

De facto elas dão-nos cabo das cabeças...são umas queridonas!

Vulcano disse...

Another Woman,

É claro que a imaginação é o meu forte... imaginar e voltar a imaginar...
Criando sempre mais um sonho para mais tarde quem sabe realizar!

Beijinho

Vulcano disse...

Nikkita,

É bem verdade o que dizes!

Beijo

Vulcano disse...

Ainda bem que gostaste Paula!

Beijinho...

Vulcano disse...

Diana Silva,

Posso começar por te imaginar? :)
Quem sabe, não é... quem sabe...

Beijo

Vulcano disse...

JLynce,

Numa coisa estamos de acordo... elas dão-nos cabo da cabeça!
Achas mesmo que depois disso ainda são queridonas?
Ok, são, são... :)

Abraço

Vénus S. disse...

As mulheres são umas terríveis sedutoras. Mas acho que o mundo precisa que se seduza e se deixe seduzir. E a imaginação é sempre bem-vinda, oh se é! :)

Kiss
Vénus S.