quinta-feira, 26 de setembro de 2013

REPETIÇÕES na minha mente...


HÁ IMAGENS QUE SÃO COLOCADAS NA NOSSA MENTE MAIS QUE UMA VEZ,
HÁ IMAGENS QUE NÃO PODEM DEIXAR DE SER POSTADAS MAIS QUE UMA VEZ,
HÁ IMAGENS QUE NOS FAZEM VIAJAR,
HÁ IMAGENS QUE ME FAZEM LEMBRAR DE TI,
HÁ IMAGENS, HÁ...
HÁ IMAGENS DE UMA FODA QUE EU QUERIA DAR NESTE MOMENTO!

Há a imagem de te iamginar a entrar aqui, no escritório,
e com todas as mordomias e cerimónias, eu levanto-me para te convidar a entrar.
Mas mal a porta se fecha, as nossas vozes também...
Apenas vivemos o suave sonoro de beijos seguidos de beijos!
Em cima da secretária iria ser, iria acontecer, iria-te ter
sentada ou apoiada, tenho certeza que iriamos mudando, moldando-nos!
Mas uma coisa eu te diria, com gotas de suor a escorer por mim, pelo meu corpo,
Quando te vejo... NÃO TENHO MÃO EM MIM!

Vulcano

2 comentários:

Anónimo disse...

Prende-me dentro de ti,
deixa-me aqui
sentir o pulsar do teu coração.
A tua mão contra o meu corpo,
assim o deixa quase que morto
vibrando enrolado com todo o pecado
com toda a paixão,
à espera da fera que dorme dentro de mim.
Isto não vai ficar assim .... :P :P

Vulcano disse...

Minha querida,

A fera que dorme dentro de ti???
Só se forem pequenos sonos, pois acredito bem que ela acorda constantemente e a cada acordar, que te deixa com o corpo quase morto... nesse belo pecado de morrer, a cada orgasmo teu.
Mas em cada um, nescerás novamente, como a fénix, como um despertar!

Beijo