segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

HOJE EU QUERO...


Hoje quero colar-me ao teu corpo,
Poder cheirar a tua pele,
o teu desejo.
Quero conseguir marcar a tua alma com o meu odor.
Quero gravar o meu nome no teu coração,


Hoje vou querer cansar os nossos corpos,
Quero fazer-te suar
e mais uma vez sentir do teu mel a escorrer em mim.
Hoje quero provar o teu corpo,
sem esquecer todos os poros que ontem não beijei.
Beber do teu mel
ouvindo-te suspirar,
contorcendo o teu corpo,
prendendo-me ao teu ventre.


Deixa-me dominar o teu corpo,
ser o teu mestre
nem que por um instante apenas.
Um instante longo...


Deixa-te levar pelo prazer de ter prazer comigo...

Vulcano

2 comentários:

Filipe San e Danizinha disse...

Ótimo textinho e deliciosas imagens!

Abraços!

Vote na nossa enquete:
http://dafimastersex.blogspot.com

Anónimo disse...

E tudo chega a parar la fora...enquanto o mundo gira ca dentro!
Nao pares...vive-me!