sábado, 31 de outubro de 2015

ATÉ BREVE...

Este texto está aqui nos rascunhos desde o dia em que decidi fazer uma pausa... cerca de um ano e meio!
Mostro agora na altura do meu regresso, porque naquela altura, não sabia o futuro, o rumo que tudo poderia vir a tomar!
Não estou de partida... apenas deixo-o aqui para o dar a conhecer!
Isto é o meu regresso, não o meu fim!


Paro um pouco para respirar,
Beber um copo,
Descansar...

Há alturas em que temos de parar, e o tempo nunca importa se é pouco ou muito, pois a gestão dele é sempre feita por cada um. Mas quando digo parar, não digo morrer, digo parar... fazer uma pausa! Eu sempre tentei vir aqui o máximo de vezes possíveis, mas sei que não vim quantas queria vir.
Ao longo do tempo, vai-se lendo cada vez menos por aqui, as imagens tomam muito conta dos posts, e o que fica por dizer em cada post...
Quantas histórias, quantos contos, quantos pontos ficaram por escrever. Momentos que vivi, momentos que sonhei, mas que ainda conto um dia em viver...
Quantos amigos, amigas fiz eu por aqui!
Gente boa, muito boa gente...
Mas felizmente, profissionalmente, vou dar um salto que acho que é merecido há muito tempo, de verdade. Pois devido à situação financeira do país, cada vez se torna mais difícil dar um passo em frente. Mas o meu passo, o meu mérito, foi finalmente reconhecido e chegou a minha vez de conseguir provar que há mais valor em mim.
Mas o mal, é que

( ... acho que hoje sei porque escrevi "mas o mal..." Mal ou bem, nunca estive tão bem como estou hoje. Sozinho, mas feliz, descansado! E profissionalmente... vamos esquecer isso!
O importante é que voltei!
Vulcano

7 comentários:

Anónimo disse...

foda-se, que dou por mim a ler cada lixo literário...é para rir.

por isso que a escrita como nada na vida que se preze, deve ser remunerada...ou visar o lucro.

resulta sempre em textos falsos, sem carácter, arquitectados na forma, na génese pela forma.

foda-se a literatura do cérebro.

viva gajos como o Pessoa!

Vulcano disse...

Seja bem vindo ao meu cantinho caro Anónimo!
Este cantinho está aberto a criticas, ou não fosse ele público!
Lamento pela falta de inspiração ou conhecimentos até, mas tenho a informar que lixo aqui não há.
Pessoa? Onde leu, por aqui que eu queria, gostaria ou esperaria escrever como ele? A "Mensagem" aqui é outra, mais crua e simples, que nem Alberto Caeiro!

Obrigado

Vulcano

Anónimo disse...

sabes o que é uma merda? é leres uma merda escrita que é mentira meu, foda-se que é um nojo. Quem escreve por amor à escrita, até quando escreve merda, escreve bem a merda que escreve e acredita nela. Tu? foda-se, é escrita de plástico, a sério, foda-se, não leves a mal, mas tinha que te dizer isto.

Vulcano disse...

Acho que nunca me ri tanto com alguém a tentar insultar-me!
Não sei se é do álcool ou do sono, ou então estás num daqueles momentos do contra!
Eu já disse que não sou poeta nem quero ser... ah, quase me esquecia, plástico? Daqui a pouco inventas uma palavra nova "fast-writing"!
Já agora, o que dizes às pessoas que compram carros e tu não gostas da cor dele? É preocupante, sabes... mas amanhã passa! Espero! :)

Abraço

Tattoo disse...

Olá Vuuuuu

Bem vindo de volta :) Já tinha saudades tuas :P

Beijo grande !!

Pink Poison disse...

Ainda bem que voltaste, às vezes és uma chama para outras coisas se darem :P

Pink Poison disse...

Anónimo: a sua educação é um zero à esquerda e não gosta, olhe , não foda!