sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ADDICTED


Como qualquer viciado, eu tive que fazer o meu papel também...

Não pedi dinheiro, não estacionei nenhum carro, não disse que era para matar a fome aos 14 filhos que tenho... Tudo mentiras de um viciado!
Eu apenas disse, que tinha de ser! Eu implorei! Eu avisei que se não me deixasse beber do seu mel, do seu sabor, do seu licor, ainda me podia dar uma crise de "cunnilingosis" e ainda acabava em coma ou com uma espécie de demência por falta dessa respectiva vitamina que só se encontra no líquido excitante de uma mulher...

Isto é verdade!!! Mesmo verdade!!!

Eu digo-te... é a treta de um viciado que tem que inventar as histórias mais alucinadas para que tenhas "pena" de mim!
Mas no final, se eu matar a minha sede... é porque valeu a pena a histórinha! :)

Viciado!!!
Vulcano

1 comentário:

Sorry i cant fly... disse...

O melhor dos vícios Moço..rs ;)