terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A TUA CAMA em chamas...


Toco e subo da mesma forma de sempre, e sempre com a mesma vontade. Não consigo negar que na cama tu és uma bomba!
A tua entrega, o teu toque, o teu mexer, o teu à vontade, a tua vontade... comigo sempre foi muito, mas mesmo muito próximo de perfeito!
Então eu entro e vou directo ao banho, pois quero muito estar cheiroso, para te ter, para me teres, para meteres... Aquele banho quente, já me deixou de pau feito, estava já bem duro quando ainda o banho ia a meio. Já te imaginava colada a mim, já me maginava agarrado a ti, fazendo de ti o que bem entendesse e tu delirada no maximo prazer que eu te poderia dar.
Tanta entregas, em tantos encontros que pensar um pouco neles, o resultado estava à vista, com ele a apontar bem para o céu, bem para onde eu te queria levar, para o sétimo céu!
Sair do banho e encontrar-te assim, de 4, com a cabeça na almofada, relaxada, entregue, minha... toda minha! A fome de ti era sempre tanta, a vontade dominava sempre os nossos corpos, a nossa mente, sempre a toda a hora, a todo o instante.
Reluzia o teu ventre de tão molhadinha que já estavas e já brincavas também com o teu amiguinho, o teu vibrador, como preparativo para mim... eu seria o teu prato principal e o teu amiguinho aperitivos que ias degustando no inicio e durante a refeição.
Foi então que saltei fervorosamente para a cama, com vontade se saborear de imediato aquele reluzir do teu ventre, aquele mel que por ti já escorria. Mesmo assim de 4, eu te lambuzei toda, e não foi preciso muito, para passar a estar dentro de ti...


Vulcano

3 comentários:

Vício de Ti disse...

E que animação que aqui vai :)

Tanta atividade! :)

Beijo!

Vulcano disse...

Vício,

Ainda está no início... nem imaginas onde isto vai parar! :)

Beijo

Tattoo disse...

Apetitosa a foto colocada , faz-me fechar os olhos e imaginar :)

Bj Completo