terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ANDA CÁ SUA GULOSA...

Há almoços que dão pra tarde, tornando-se lanche e se mais tarde forem ficam já em jantar...


Mas tu teimas em portar-te tão bem, em tanto gostar de me provar,
em me endoidecer...


Só falta colocar uma mão na tua nuca e segurar-te pelos cabelos, mas o facto de me ver em plenos esguichos para ti... é uma imagem fantástica!


E ver-te assim, ousada, provocadora, ainda mais... mais...


Mais vontade tenho de cair de boca no teu ventre, e poder beber do teu mel, misturado com o meu sabor... e depois de bem lambuzada, bem molhada, dar-te a provar essa mistura de sabores fantástica, dar-te isso na troca de beijos...


Tu deixas-me assim a toda a hora...

Vulcano

2 comentários:

Anónimo disse...

que belas tardes

Vulcano disse...

Se são Mister... se são!

Abraço e bom ano!