sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SEXTA (DE)DOMINAÇÃO


Como é costume, muita gente grita pelos seus blog's, a felicidade da sexta-feira.
Eu não posso ser muito diferente, embora ainda tenha mais um dia de trabalho pela frente. Sábados também contam para mim.
Perfeccionismo é algo que gosto. Posso não ser a verdadeira perfeição aos olhos de muita gente, mas tento agradar a todos. Ser exemplo!
Desta forma, vejo os prazeres da vida.
O maior "prazer" que podemos ter na vida!
Prazer no verdadeiro sentido da palavra, essência, a dois, ou mais... mas muito!
Quem não gosta dos prazeres da carne, o pecado da carne?
Eu não posso negar que gosto!


Ser ou não ser... dominado, ou dominador...
Essas são as minhas dúvidas.
Gosto de ter o controlo em tudo o que faço, tentar fazer o melhor, tentar agradar mas claro, se agradado também.
Mesmo nas alturas em que tento ser o dominador, perco-me na entrega e não posso deixar de me preocupar mais com quem estou do que verdadeiramente comigo.
Adoro sentir-te tremer, adoro ouvir-te a dizer que te vens, sinto-o várias vezes, o que na realidade, adoro.


Adoro poder repousar a minha cabeça no meio das tuas pernas para te beber, para fazer rodopiar a minha língua, move-la em círculos ou para cima e para baixo, com movimentos arrítmicos em que, a cada minha passagem, sinto-te como se uma descarga eléctrica passasse pelo teu corpo e tu contorces-te, estremeces, comigo, agarrando somente o teu traseiro, ou a cintura, ou mesmo a brincar com o teu peito... adoro!
Este é o momento mais meu, entregue inteiramente a ti.
Submisso, sou quando o faço.
Mas... a submissão está prestes a ser trocada...
Quero, á bruta, virar-te ao contrário, empinar o teu rabo, mas entrar em ti, lentamente...
Gosto que a brutalidade seja controlada.
Há gestos que o posso ser com a máxima frieza, mas há outros que merecem controlo...
Espera... essa brutalidade que estás a pensar, eu dar-te-ei... mas quero ter a certeza que posso ser... quero-te preparada para poder aumentar o ritmo, segurando-me apenas na tua anca. Tu gostas?
Também gosto de quando te tenho a provar-me... ver-te com todo o carinho, mas com alguma firmeza. Fazendo-me quase desaparecer na tua boca!
Por tanto gostar deste momento, é que o faço, por tanto gostar o peço...
Mas o que na verdade das verdades mais gosto... ou gostava... era que aquele sentimento, aquela sensação nunca terminasse...
Sentes o mesmo?

Vulcano

Sem comentários: