sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Recebi este selo da minha querida amiga Me e Diabinha. Umas queridas!
Este é o primeiro selo deste blogue, e dizem as regras que o tenho que passar a mais 5 blogues, o que farei mais abaixo, após seguir as outras regras...

 Regras do Desafio:

1) Link de volta com o blogue que lho deu;
2) Cole o selo no seu blogue;
3) Escolha 5 blogues para repassá-lo, que tenham menos de 200 seguidores;
4) Deixar comentário aos escolhidos avisando que estão recebendo o selinho.


1. Primeira regra cumprida
2. Também já está
3. Aqui ficam os nomeados


Water o camarada de guerraJust amiga, mulher que gosta e sabe o que querSofia a doce tentação, tão doce e tão tentação...Sweet a sensualidade em forma de mulherOasis a minha amiga, a mulher mais bonita, por dentro!
 
Desire querida, fantasias sem limites... é preciso dizer mais?Doce a mulher que diz o que lhe vai na almaDesejo é o nome dela, mas quem o sente sou eu... por ela!
Cat a mulher mais misteriosa que me devora com a sua escrita, apaixona mesmo!!!Bianca que tanto passeia a sua cabra branca! Uma psicologa sexual...
 
Eu como fui notificado duas vezes coloco o dobro de dedicatórias, e, claro está, não podia deixar de dizer que antes de escolher um amigo ou amiga para deixar o selo, verifiquei se já o tinham ou se sabia se já tinham sido notificados... 
Não poderia deixar de parte a minha amiga  GataHari, Pink, Senhora Lúcifer, entre outros.
Aos que não refiro, as minhas desculpas...
 
4. E agora, vou rumo aos blogues avisa-los do presente


A todos os que me visitam e ficaram de fora, espero que não levem a mal por não estarem na lista. Aparecerão numa próxima. Aproveito para agradecer a todos a presença neste meu cantinho...

1 comentário:

Pink Poison disse...

Muito obrigada, beijoca e embora já o tenha recebido, vou referenciar...