terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NA NOITE... NA VERDADEIRA NOITE DE FIM-DE-ANO


Cheguei a casa depois de uma longa noite com os amigos e não me parecia nada mal se aquela,
a rapariga nova do grupo, me fizesse companhia!
O alcool ajudou um pouco, vá... um bom bocado até!
Mas depois de ir...
Ainda pensei que fosse pela mera companhia...
Fui devorado!
Ela é uma Diabinha...


Foi até à minha última gota, porque ela não queria sossegar!
Já o sol nascera quando eu me apaguei de vez!

Vale a pena ter amigas assim...

Vulcano

2 comentários:

Anónimo disse...

É na calada da noite que ela aparece. Muitas pessoas consideram na como mera companhia, por ser tímida e envergonhada mas essas pessoas não sabem o que lhes espera :)

Em vez de um anjo levam para casa uma autentica diabinha. Ela consegue tornar um ambiente calmo em um mar de chamas.

Devora tudo pelo caminho e não deixa nada para trás.

queria agradecer este grande elogio :)

beijinhos grandes

Vulcano disse...

Tu mereces Diabinha...

Beijo