sábado, 4 de fevereiro de 2017

MARCAS DO PASSADO


Não é apenas um texto, não são apenas imagens, são marcas deixadas no tempo de quem se entregou por inteiro a um momento... em vários momentos.
Porque não haveria eu de escrever sobre ti, sobre nós?
Isso tem uma explicação tão simples e tão complexa... tão minha!
Nunca em toda a minha vida eu fiz amor, sexo, eu fodi com ninguém que encaixasse tão bem como quando acontecia entre nós!
O tempo ajuda a esquecer, perdoar ou mesmo apagar memorias que não queremos, mas o tempo nunca apagará memorias como o sair do banho e vislumbrar-te de quatro para mim, na cama. Como quem implora o meu corpo, como quem implora oferecer o seu... Um pleno jogo de palavras e seduções com a tentativa de passar do papel ou teclado para as mãos e corpo e fazer daquela ideia um verdadeiro momento inesquecível!
Um quarto que grava nos lencois pensamentos, uma cozinha que sente a força de um empurrar contra o balcão, um carro à noite, parado na berma de uma estrada ao fim de um jantar de confreterniação, quantos dias no final do trabalho parar o carro e ver as águas de um rio passar!
Eu não lembro... eu não trago nada destes pensamentos... simplesmente já foram esculpidas na memória!
São marcas do passado....
Vulcano

Sem comentários: