segunda-feira, 14 de abril de 2014

COMO DIZER-TE?


A ideia que tenho toma conta do meu corpo
Mais da minha mente, pois no meu corpo mal se vê essa vontade,
a não ser que eu me levante da secretária e aí será facil de ver.
Aquele alto, que se vê nas calças...
Aquele alto que tu olhas e não voltas a desviar o olhar.
Aquele alto que tu ajoelhas e temas manter a cabeça à altura da cintura.
Suavemente abres o fecho das calças e olhas-me
como quem pede para continuar.
Olhas como quem diz: Eu sei que não pedi, mas eu quero muito!
Mas esse olhar... para alèm de ser um olhar inocente,
é um olhar excitante!


Eu só penso em deitar-te de costas para mim
Passear as minhas mãos pelo teu corpo
Fazer-te uma massagem
descontrair-te
Excitar-te...
Fazer-te rir até com suaves passagens estratégicas!
E no final megulhar em ti


Quero mergulhar em ti e dizer:
Cat Xyou
Vulcano

2 comentários:

Tattoo disse...

Será isso tudo ?? Tudinho ?

Bj Grande Vu

Catarina Mendes disse...

Cat XMe?! ;)

Beijo(te) louco meu!