quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AO AMOR...

Não me recordo quando ou onde descobri estas palavras, apenas sei que não estavam em Português e alterei-as para tentar embelezar e fazer o mais sentido possível.
Espero que gostem...




Oh, quando o sol te acena
E as tuas asas começam a desdobrar-se
Os pensamentos que trazes e as músicas que me cantas
Vão manter-me quente




E as tuas asas começam a desdobrar-se
Os pensamentos que trazes e as músicas que me cantas
Vão manter-me quente



Se a espada está apontada a mim
E as palavras me podem ferir a alma
Tu podes encher-me com o que tens
Porque o meu coração não envelhece




Estás em todos os meus pensamentos
E nos sonhos da minha alegria
O que quer que agite o meu corpo mortal
Vai mantê-lo aquecido durante a noite


 


Eu não sei de onde vens
Não, eu não faço a mais pequena ideia
Tudo que sei é que estou apaixonado
Por alguém que me ama também
.
 



Ela é o amor
E os seus caminhos são altos e íngremes
E eu acredito quando ela diz,
Amor…
E eu acredito, eu acredito quando ela o fala!

5 comentários:

lovely disse...

Lindas fotos ainda bem que acreditas no amor pois o meu coração me foi roubado na procura acredito um dia encontra-lo.
Beijos

Vulcano disse...

Claro que acredito, acho que todos devemos acreditar...
Não nego que me perdi com o tempo e não sei bem o que tenho no momento, mas a procura dele não podemos perder, não podemos parar de querer mais e melhor... Acho que aqui podemos pedir o impossível! :)

Sem Reino disse...

Rendida! :)

lovely disse...

So por graça uma das tuas fotos em que a senhora esta deitada com umas meias de rede e uns lacos apertados as ligas eu tenho umas meias iguais, engraçado.
Beijos

Bianca disse...

"e eu acredito quando ela diz, Amor..."
Que bem que alguém ainda acredite...
Palavras.